quinta-feira, 10 de março de 2011

#SonhosDeFã. Parte 04

Você acorda bem disposta,e vai tomar café ,e em seguinda seu Celular toca,você vai correndo pegar pensando q é o Neymar ! Era a (amiga2) Então vc atende e fala :

Você: Onw amiiga,pensei que era o Neymar,você m deixou nervosa.  (Risos)


(Amiiga2): Ain amiiga,desculpa,só queria avisar que vou dar uma passadinha ai na sua casa.

Você: Ok amiga,sem problemas!


                    *Fim Da Ligação*


  Você vai se arrumar,pois sabe
que sua amiga,vai te chamar pra dar um passeio.Você troca de roupa, e fica bem cheirosa e logo a campainha toca era a (amiga2) , Você etende a porta,e fala: 

Você: oooi Amiga,já até sei, veio me chamar pra sair?

(amiga2): Nossa,era isso mesmo. você vai?

Você: vou sim,por que acha que eu estou tão cheirosa assim?! (Risos)


Indo pra rua....

Você: Ain amiga,acho que estou apaixonada pelo Neymar.

(amiga2): Eba amiga,isso é bom,agora somos todas fãs de alguem!
(risos)

Elas voltam pra casa,e sua (amiga2) dorme lá!  e você chama a (amiga1) pra dormir lá tbb!

Vocês ficam na net até altas horas,e você só pensando no neymar.
Logo,seu celular toca,e nisso já era umas 00:45
você entende...


                        Continuaa ... (Parte05)




Nenhum comentário:

Postar um comentário